O Girassol


O Girassol é formado por grupo mulheres, que produzem e comercializam, produtos e serviços, desde o artesanato, cabeleireiro e culinária, que visão à geração de renda e a melhoria da qualidade de vida das mulheres e suas respectivas famílias, fortalecendo assim, seu processo de autonomia e organização em grupo, tudo isso baseado nos valores da Economia solidária.

Com um espaço físico no centro de Juazeiro, o Girassol está localizado na Rua Cícero Feitosa, nº 368, Fone: (74) 3612-1310, onde funciona o restaurante com fornecimento de almoço e marmitas, produção de salgados e bolos por encomendas.

O espaço de artesanato, com produtos de caráter regional, a exemplo de carrancas em papel machê, bolsas, colchas de retalhos, entre outros, funciona na Casa do Artesão, localizado na Orla de Juazeiro-BA.

Desde a sua fundação, o ponto solidário Girassol conta com a assessoria da Pastoral da Mulher e do Instituto das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor.

Para mais informações sobre nossos produtos e serviços, entre em contato por telefone ou e-mail que teremos o prazer em atendê-lo(a).